Quem sou eu

Minha foto
Arthur Amaral é acadêmico de jornalismo, fotografo e dedica boa parte do seu tempo com o estudo de religiões. Apaixonado por todas as formas de expressões artísticas e cultural. Adora as tardes de sol com vento, cerveja e samba.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Liberdade Expressão

Criei um blog para expressar algumas opiniões, você pode discordar delas, você pode comentar, duvidar, ameaçar-me de morte e afins.. Afinal o blog é meu e estou apto a escrever o que eu quiser no mesmo, sem que algum indivíduo venha calar minhas ideias, afinal, vivemos em uma democracia, posso escrever o que quiser aqui, é o meu espaço. Prometo aqui não ofender religiões, etnias e outros.. Mas posso usar de palavras piores que socos na cabeça, berros e puxões de orelhas.

PS.: Desconsidere tudo que leu acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário