Quem sou eu

Minha foto
Arthur Amaral é acadêmico de jornalismo, fotografo e dedica boa parte do seu tempo com o estudo de religiões. Apaixonado por todas as formas de expressões artísticas e cultural. Adora as tardes de sol com vento, cerveja e samba.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vem brincar que o circo já chegou..

Acordei de um modo muito estranho essa manhã, estava a dormir como o anjo que sou e então fui despertado por um carro som com um jingle de um certo candidato a vereador (não citarei nome para não fazer campanha)  abri os olhos e então pensei “começou a palhaçada”.

Levantei, levei minha mãe ao banco e no caminho percebi que a cidade já estava tomada por números, fotos e nomes de pessoas que até ontem eu não fazia ideia de quem eram. Então ao chegar em casa pude perceber que o facebook tinha se tornado um vitrine para políticos.

SOCORRO!


Pensei, é agora que eu excluo a minha conta nessa rede social. Respirei fundo. Abri uma cerveja e voltei para o facebook. O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO AGORA? Invadir um cinema e meter bala para todos os lados? Excluir todos os propagadores de mensagens relacionadas ao tema? Votar em Clark Crente? Nada disso, decidi apenas postar em meu mural um comentário simples e pequeno sobre o assunto: briga entre partidos político é algo tão bestinha que chega a ser engraçado.

Tinha como intenção cutucar de forma indireta essas pessoas que estavam/estão a fazer campanha através da rede criada por Mark Zuckerberg, esperava que alguma dessas pessoas viesse com argumentos inteligentes para iniciar um debate, mas já percebi que é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário