Quem sou eu

Minha foto
Arthur Amaral é acadêmico de jornalismo, fotografo e dedica boa parte do seu tempo com o estudo de religiões. Apaixonado por todas as formas de expressões artísticas e cultural. Adora as tardes de sol com vento, cerveja e samba.

sábado, 8 de junho de 2013

Despedida do "A. Amaral Blog"

Quem me conhece a algum tempo sabe que eu já tive outros blogs, comecei a escrever no meu primeiro blog em agosto de 2009 e fichei o mesmo em setembro de 2010, no mês seguinte eu iniciei um blog de "poesias", blog que abandonei em setembro de 2011. Há alguns dias decidi ler o que escrevia no blog abandonado, e achei ele deprimente, então decidi retirá-lo da internet, compartilhando apenas esses quatro textos com vocês. Obrigado pelas 2638 visualizações do "A. Amaral Blog".

I

solidão,
café gelado
falta tudo
amor, motivação e açúcar

tanto faz que dia é hoje,
não há ninguém para me amar
não há quem tente

o café ao menos não tem escolha
todas as noites me tira o sono,
me faz sonhar acordado

já não faço ideia da hora,
me recordo que ainda era dia
depois disso não lembro mais nada

II

Me apaixonei novamente
Uma, duas, três vezes...
Sempre pela mesma pessoa
Isso vem acontecendo há tempos
Quanto tempo mesmo?
Agora tanto faz.

III

Ela vive em seu mundo,
Triste é saber que ele não é belo...
Nele as rosas não florescem,
E os tapetes são cacos de vidro.
A dor é prazerosa,
Ao menos para quem vê.
Afogaria-me nesse inferno
Para te fazer sorrir,
Transformando nossas dores em alegria;
Somando a infelicidade de nossos corpos tristes.

IV

Sento tomo meu café
Olho pela janela
O tempo disparou
Acendo meu cigarro, trago
Te afasto, que ódio
Digo que me odeio, você sorri
Eu choro, você me acolhe
Você vai embora, eu desisto de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário