Quem sou eu

Minha foto
Arthur Amaral é acadêmico de jornalismo, fotografo e dedica boa parte do seu tempo com o estudo de religiões. Apaixonado por todas as formas de expressões artísticas e cultural. Adora as tardes de sol com vento, cerveja e samba.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PEC que nos pariu

Imagem retirada da Gazeta do Povo
Vamos ao Diabo! Muito se fala sobre vivermos num país em desenvolvimento. Onde estamos crescendo mesmo? As PEC's vem e vão pelo plenário. Rodando de mão em mão. Como em uma brincadeira de escravos de Jó. Tira. Bota. Deixa o Zambelê ficar. A PEC 206/2012 coitada, vive engavetada. Sem direito a entrar na brincadeira. Enquanto algumas coisas importantes são abandonadas pelo poder publico. Coisas menos importante ainda vem sendo votada. A presidenta sancionou uma lei obrigando a flexão de gênero em diploma. Daora a vida. Não irei mais ser Jornalista. Serei Jornalisto. Com O. Desnecessário. Agora querem incluir o feminicídio no Código Penal. Tem alguma lei pra controlar o nível de sacarose no meu café? Tenho até medo de esperar pela resposta. Antes que eles inventem esse projeto de lei eu vou andando. Vou cantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário